segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Início do meu blog

         Bem vindos, tive essa idéia de fazer um blog recentemente, a primeira dificuldade foi pensar, e aí? Vou escrever sobre o quê exatamente? Mas eu recebi a resposta rapidamente, sou uma pessoa com muitos interesses, e que "vicia" em alguma coisa e então procura tudo na internet sobre aquilo, batalha pra fazer igual, para aprender. 

          Mesmo quando todos dizem, mas que besteira! Pra que tanto trabalho pra fazer isso se você pode comprar pronto? Pra que ficar tirando fotos de unhas se ninguém se importa com isso? Ora bolas, porquê eu quero! Eu gosto! Me sinto feliz criando essas pequenas coisas que me diferenciam das demais pessoas, é o que eu chamo de personalidade. E no final de tanto trabalho eu posso olhar para o que eu fiz e sentir orgulho, e depois essas mesmas pessoas que dizem que vai dar tudo errado são as que falam um pouco envergonhadas, nossa ficou realmente bom.

     Bem como eu disse anteriormente eu possuo vários interesses, gosto de esmaltes, roupas, maquiagem, pintura, decoração de caixas, desenho, escultura, penteados, cortes de cabelo, produtinhos interessantes, livros e mais, sempre descubro algo, mas para começar este blog resolvi que seria a fissura da vez, UNHAS! Recentemente tenho estado encantada por tudo que tem a ver com unhas!


Quero comprar dúzias de esmaltes, experimentar todos e decorá-los. Florzinhas, gatinhos, estampas... francesinhas e espanholas. Ai, ai, tanta coisa para tentar!


Para começar... minhas unhas sem pintura.



Observações


1: A unha do meu dedão direito não pára de quebrar então é sempre menor que as outras.
2: Sou destra, nunca a mão direita vai estar tão boa quanto a esquerda em decorações.
3: Foto com celular é difícil, qualidade péssima mas ta valendo, minha câmera não tem uma qualidade muito melhor e fica desligando sozinha mesmo colocando pilhas novinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...