sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo...

Câmbio... This is a war
Se eu falasse eeee feliz ano novoo!!! estaria sendo hipócrita.


É apenas mais um fim de ano passado nessa merda de computador, qual a felicidade nisso?

Se eu pudesse entrar em qualquer um dos livros que gosto ficaria feliz... um mundo onde o homem não controla tudo e onde a sociedade não controla o homem.

Um mundo onde a natureza faz as regras e os mais fortes e determinados sobrevivem, onde a realidade e os sonhos se fundem para formar coisas incríveis, e principalmente cada dia é uma benção e a vida em si é aproveitada, cada momento dela.



Mas não... eu vivo nesse mundo ridículo, cheio de regras de conduta, preconceitos, discriminação, moral. Aqui todos temos conhecimento de que estamos destruindo o planeta mas não movemos um dedo pra tentar mudar isso, não nos movemos pra mudar nada, assistimos a vida passar aceitando tudo.

Enquanto somos jovens e podemos fazer de tudo, ficamos aqui presos em casa sendo forçados a pensar na faculdade, no trabalho, no futuro, na tão falada responsabilidade... e pra que? Para sermos os operários do Estado, nossas vidas pertencem ao Estado e tudo gira envolta do dinheiro que engorda os bolsos daqueles "lá em cima".

No final dessa vida almejando o futuro e não aproveitando o presente estaremos velhos, e nossos antigos sonhos serão apenas arrependimentos em nossas almas por termos deixado de lado o que nos traria felicidade.



Esse mundo não faz sentido, mas é o meu mundo.
Eu
vou me adaptar, vou fazer o que tiver que fazer, vou alcançar meus objetivos.Eu não vou desistir facilmente, não enquanto eu puder "lutar".

Aqui é Tattah Revoltz, 17 anos
Câmbio, Desligo

;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...