terça-feira, 19 de abril de 2011

Aulinha: 20/04 Desastrinhos Pessoais

Mais uma TPM... mais momentos comuns que eu transformo em tragédias tétricas.
  • Hoje acordei, fui pra aula de parasitologia... a lista de chamada sumiu e não consegui assinar.


  • Fui no Santander descobrir porque a conta não foi aberta e tomei um chá de cadeira... aliás sem cadeira. Mofando do lado do caixa esperando pra depositar 1 realzinho na conta.


  • Desisti de esperar no banco e fui comer um X-Tudo gigantesco. Meti meu dedão nas fendas da calçada 2 vezes e quase cai.
  • Peguei ônibus (=O), mais 40 minutos pra chegar em casa.

  • Fui na casa do meu namo ver o final de BloodRayne 2, filminho ruim.

  • Fui comprar um shake e a moça não me dexo comprar o que eu queria. A frustração queria me fazer chorar e ainda estressaram comigo pra variar.
  • Fiquei em casa com tédio e raiva a tarde toda...

  • Li mais um pouco da Origem das Espécies... um exemplar velho, fedido e que não abre mais de 45º. Rinite Alérgica [100 x 1] Tattah (92/400 pgs)
  • Por fim borrei minhas unhas e tive que pintá-las de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...