sábado, 18 de junho de 2011

Must have: Trench coat


É também chamado de sobretudo, blazer e casaco... e é lindo.


Definitivamente eu preciso de um! É perfeito como um casaco, já que nos dias frios eu, por exemplo, quando não quero sair mal arrumada tenho que escolher entre passar frio ou sair com algum dos meus casacos "lindos" e arruinar qualquer produção.


Modelos com mais brilho e tecidos finos são ótimos para noites quentes ou para serem usados sozinhos.


Esse que parece um vestido? Maravilhoso!




Eu quero um igual da Kim Kardashian!




Modelos mais quentinhos e mais longos para o frio...

Conjunto de Trench Coat + Meia calça/legging + Bota/Scarpin é matador




Esse tipo mais militar e caqui...pesado sem deixar de ser feminino. Sherlock Holmes!



Alguns mais incomuns.. o todo branco (adoro!), o super longo e o xadrez (nem tanto).

Um comentário:

  1. Alineee esse site é pra vc ! Acho que você adoraria qualquer um desses!!! sÃO LINDOS MESMOO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...