quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Make-ups: Como deixar a sombra bem pigmentada e resistente

Hoje consegui um efeito ó-ti-mo!

O truque é: Lápis de olho colorido e macio é base para uma sombra ficar com a cor desejada e aumenta a durabilidade da maquiagem no rosto.



Atenção: Ignorem totalmente o batom!


Quando eu sai eu tava de nude, mas minha boca secou e quando cheguei em casa passei o primeiro batom que vi na frente.

A historinha...

Tava atoa antes de ir pro trabalho então peguei um daqueles lápis duo gordinhos da Natura que vem contorno para olhos e batom. Fiz um delineado com um lápis verde mas fico muito apagadinho... ai tive a idéia de passar sombra verde por cima, imagina a minha surpresa em ver que o efeito do lápis por baixo foi 10 vezes melhor do que primer para olhos.
Ficou verde verde mesmo!

 
Olhei pro relógio já tava dando a hora de sair ai passei rapidinho um verde mais escuro no canto externo e embaixo e um verde mais claro no canto interno. Tirei essas fotos 5hrs e 30 minutos depois de ter passado essa sombra, e ela ainda estava lá, firme, forte e bem verde.

Chega de sombras azuis e lilases que parecem pratas, chega de sombras rosas e laranjas que são cor da pele! Viva a paleta de 180 cores do site da Meninabatom com lápis por baixo! Mal posso esperar pra comprar um lápis branco para usar de base para minhas super sombras.


Meepami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...