sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Blogs: Hoje vou assim OFF!


Procurando idéias para renovar meu guarda-roupa pra lá de ultrapassado encontrei o blog "Hoje vou assim OFF", onde a designer Ana Carolina nos inspira com vários looks não tão caros assim, ao contrário do blog "Hoje vou assim" no qual ela se baseou.

Este por sua vez mostra em cada look uma roupa diferente, não ajudando em quase nada na minha tentativa de montar um armário inteligente e versátil (do tipo 1 roupa 10 looks xD).

Coloquei aqui os achados que amei para guardar as idéias e remontar minhas roupichas.

Clicando nas imagens redireciona para as postagens completas dela.

Look 1

Me lembrou de alguma forma um look pirata, a coisa do lenço, calça colada, blusinha solta e botas! Usaria com outros acessórios mas adorei a idéia!


Lenço R$ 11,00 - tenho 2!

Camisa Renner R$69,90 (carinha, mas comparada com a de outro post sobre camisas na qual o preço era R$420 to achando muito bom negócio)

Legging RS39,00 - Eu tenho!!


Look 2

Amoooo trench coats.. ela ainda acha um lindo de 70 reais T.T


Trench coat R$69,90 - coooooooooooomo eu não acho essas coisas?

Botinha Peter Pan *.* Arezzo R$180,00 - ai pontada no coração

AAAAaaaaaaaAAA.
Inner da Tattah: Que foi garota escandalosa??


Tattah: aaaaa que LINDOOOO EU QUERO EU PRECISO EU TENHO QUE ENCONTRAR. *apanha* Ahn?? A sim claro.. o que eu queria dizer é que amo saias de cintura alta e essa é ainda mais perfeita pro meu tipo de corpo pois cria volume no quadril, o que preciso já que sou algo entre retângulo e triângulo invertido salvo um pouco de cintura.

O incrível tipo de corpo ampulheta com cintura não tão fina e quadris estreitos???

É ótimo também para equilibrar os ombros com os quadris e dar uma ilusão de cintura mais fina. E a blusinha é muitoo mas muito fofa!!! Entendeu inner?? Olaa, Inner estressada??

*Olha para a personalidade estressada em estado de choque*

Caham, daqui a pouco ela volta. *gritos ao fundo AAaaaaaAA* Depois eu que sou doida...



Sem preço =/


Gostei do look da Raquel, uma das leitoras do blog da Ana. Amo muito roupas com renda e a saia de poás com meia calça ficou muito fofo! PS: Cabelo lindo o dela também néah??


Me lembrou de uma garota que vi no ônibus ontem, ela usava uma blusa bege de malha com mangas curtas e decote em V, a parte de trás da blusa assim como o detalhe das mangas tinha renda também bege, combinando com isso ela usava uma calça de lavagem azul clara e um sapato/sandália meia pata bafônico azul escuro com um salto alto não muito fino.

Chique demaaais, olhei minhas ropichas e me senti o protozoário do cocô do cavalo do bandido.

Blusa Renda da Marisa R$ 59,90 - *cara de psicopata* compraaar, compraaar tudooo!
Regata preta normal
Saia Marisa - R$ 39,90
Meia calça preta

Outros looks inspiradores




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...