domingo, 30 de outubro de 2011

DIY - Faça você mesma - Jeans Delávê

Eu não usava o jeans pela lavagem dele que era azul comum mas com uma mancha mais clara atrás que ia da parte de baixo do bumbum até quase nos joelhos junto com umas listras na frente que ficavam muito esquisitas no meu corpo e me faziam achar que qualquer combinação com aquele jeans não dava certo.


O ponto ruim é que demorou horrores pra terminar, os motivos foram:


1: o jeans parecia não clarear nunca!


2: eu queria clarear áreas específicas


Finalmente consegui um tom claro, láa pras 16 horas da tarde sendo que comecei umas 11 da manhã, claro que não fiquei olhando pra calça o tempo todo.

Abaixo um vídeo, que também não é meu, que mostra a idéia básica do que eu fiz pra clarear a minha calça




Meu resultado
Complementando o último post que eu disse ter clareado minha calça jeans vou colocar as pictures aqui, bem a cor ficou mais ou menos como eu queria, mas parece que o problema é do jeans mesmo, ele não me cai muito bem. =/


Nessa foto ai de cima ele já tinha começado a clarear, mais no lado direito que foi onde eu comeceu do que no esquerdo que mostra bastante como era a calça antes.


Dá pra ver claramente que a cintura da calça e os bolsos são bem relutantes em clarear, talvez eu entre nessa luta outro dia.


Não sei se é implicancia minha com o coitado por ele ter corte reto e eu estar acostumada com skinny. Vou tentar usá-lo algumas vezes e se não der certo vira um shortinho ou sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...