quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Review: Veet facial e Peeling caseiro


Agora de noite aproveitando que não existe sol resolvi tirar meus "bigodes" rapidinho e tentar clarear as duas manchas no meu rosto que estão me dando nos nervos...

------------------------------------------------------------------

Usei a cera facial Veet que vem em folhinhas, é rápido, você esfrega as folhinhas nas mãos e já aplica no rosto. Não sei como que fizeram isso mas é muito eficaz, passa uma vez e 90% dos pelinhos saem mas em compensação dói, dói mas dói muito mais do que cera quente.

Mas pra quem tá de saco cheio, não ta afim de esquentar a cera e se melecar toda ou ainda se queimar é muito prático, uma folha só você corta no meio e depois quando você separa as folhas você tem quatro folhinhas, duas se usa nas laterais do buço (nome feio =x) e as outras duas no meio, e prontoo! Uma embalagem vem com 12 folhas, mas mammy disse que é caro.

Depois da propaganda será que a Veet me manda coisas grátis? haha

Receitas caseiras super (perigosas) seguras!


Também resolvi testar o que o povo fala pra passar água oxigenada 10 volumes nas manchas todo dia pra clarear, passei ontem e ficou do mesmo jeito.. passei hoje a mancha mais antiga continua firme e forte e a mais nova ardeu, ai pra completar em volta das duas minha pele ficou mais clara -.-" WTF!

Mas acho que vai melhorar! Pobre não faz peeling... passa H2O2!

PS: depois de um tempinho a mancha amarela sai, mas continua mais claro que o resto do rosto, o que evidencia mais a mancha.

Um comentário:

  1. usar a água oxigenada volume 10 por 2 ou 3 dias não adianta nada, dãr --'
    Estou usando a amis de uma semana e as espinhas pararam de aparecer e algumas manhas ja estão bem mais claras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...