sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Make-up: Dourado e marrom



Para essa maquiagem eu precisei das sombras dourada, preta e marrom, e depois delineador preto. Quanto mais pincéis (e corretos) você tiver, mais fácil é fazer a make, eu tive que improvisar com os que eu tinha aqui. Mas o melhor seria ter um pincel para sombra comum, um pincel macio pequeno e gordinho para esfumar, um pincel bem pequeno de precisão para côncavo e um daqueles retos e pequenos com formato de trapézio para marcar os cílios embaixo e passar delineador.


Como fazer:

Sombra dourada na pálpebra móvel no canto mais interno, depois um marrom dourado.

Esfumei marrom escuro no concâvo e no canto externo.

Passei sombra dourada e marrom rente aos cílios inferiores.

Terminei realçando o côncavo com sombra preta formando um V e passei delineador.







TESTA gigante Sakura style haha


Um erro? Deixar minha sombrancelha crescer de mais... eu preciso de iluminação, mal apareceu essa make nas fotos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...