domingo, 6 de novembro de 2011

Hair: Daenerys Targaryen


Daenerys Targaryen no seriado Game of thrones, episódio 7 talvez?




Única das fotos que tirei depois de tentar fazer o penteado que não ficou tremida. É a mesma coisa de la de cima, quatro tranças juntando, só que terminei a trança com o cabelo todo. Eu sei... não dá pra enxergar nada, cabelo escuro somado a iluminação ruim.



Tentando fazer o penteado da Daenerys na minha irmã. Em mim, que não deu muito certo e depois na minha irmã com auxilio de xuquinhas. Tô quase lá. XD



Na Gabi eu fiz as tranças de cima comuns e as de baixo com 4 mechas (4 strand rope braid - algo como trança de quatro mechas estilo corda) pra ver qual que ficava mais parecido, eu acho que a trança dela é a de 4 mechas, só que tem 1 kg de aplique de cabelo loiro platinado naquela mulher por isso as tranças ficam tão grossas e ainda sobra cabelo.

Passo a passo

1. Separe o cabelo perto do rosto antes das orelhas do resto do cabelo.

2. Separe em duas partes, uma encima e outra embaixo.

3. Trance a parte de cima de cada um dos lados até a metade e prenda.
Se quiser igual a da foto dela, terá que prender com grampo a trança da esquerda embaixo da direita, depois juntar as outras duas tranças.

4. Depois trance a parte de baixo, o estilo da trança você escolhe.

5. Pode tentar cruzar então as tranças de cima e prender aquela que some embaixo da outra com um grampo ou pode juntar as duas normalmente e prender com um elástico.

6. Trance as duas mechas de cima junto com um pouco do cabelo atrás delas até atingir a distância que separa as de cima das de baixo.

7. Junte as duas outras tranças e trance mais três dedos de tamanho para ficar como a 1 foto ou pode trançar até o final para ficar como a minha foto, prenda com o elástico.

Ainda estou tentando entender se as tranças de baixo são um pouco embutidas ou até mesmo em cachoeira, mas só olhando aquela foto fica difícil de compreender.




Bem, é isso. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...