domingo, 13 de maio de 2012

Meu blog está com cara nova!

Post rapidinho para celebrar a atualização do blog.

Desde 2010 com o mesmo template simples... resolvi mudar. E ficou lindo lindo lindo gente!

Mudei o modelo, o plano de fundo, adicionei um cabeçalho com fotos que eu mesma fiz utilizando a ajudinha do site Wix.com, fiz o site lá http://www.wix.com/tattahs/ladytattah que ficou uma graça, até pensei em mudar para lá e comecei a transcrever alguns posts, mas além de ser bem mais chato adicionar coisas lá descobri que os sites em html feitos lá não podem receber comentários.

E se eu quisesse que ele ficasse realmente bom teria que pagar a premium do wix e comprar um domínio próprio .com.br, se dinheiro desse em árvore...

 Então passei a noite revirando toda a internet pra encontrar melhorias para o blog. Inclusive aquele Widget com fotos embaixo de cada post mostrando outros posts que podem interessar, o menu com botões que redireciona para páginas com o mesmo tema, o gadget do Like no Facebook, as últimas mensagens no Twitter...

Clique abaixo para ver mais



Ficou muito melhor. O template antigo era mais ou menos assim:



              E agora é... Tcham tcham tcham tcham (como se vocês não estivessem vendo...)


         Estou muito animada com meu "novo" Blog, agora aos pouquinhos estou editando os posts antigos, colocando marca d'água, escrevendo mais nos posts, tentando melhorar algumas fotos que ficaram bem ruins, e o mais importante... mudando a cor da letra porque antes eu podia colocar cores claras, mas agora com o fundo claro elas nem aparecem. Vai demorar um pouco para terminar de editar 137 posts haha.

Abraços gente e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...