terça-feira, 22 de maio de 2012

Pensamentos

Como estou agora, hmm, difícil dizer, várias coisas passando na minha cabeça. Não sei se fazem muito sentido. Meio que sei que não preciso ficar tão triste, ele não morreu ou algo do tipo. Tenho que rearranjar a minha vida, é complicado.


As horas do dia se arrastam e sinto esse aperto no estômago o tempo todo, penso no que pode acontecer, penso nas coisas que passaram, e também no que tínhamos planejado. É difícil pensar sobre o futuro, pensar sobre outra pessoa quando eu não quero ter outra pessoa, não queria tentar de novo encontrar alguém perfeito para mim, era como se eu já tivesse encontrado.

A família dele não é mais minha família, não vou mais ao clube no sistema varandão, ver o floquinho, todo dia ao voltar da faculdade passo na frente da casa da mãe dele, mas o quartinho lá de cima não é mais o nosso cantinho, a cama não é mais minha cama. E parece que não poder encontrá-lo, beijá-lo, abraçá-lo, me faz ter mais vontade de fazer tudo isso.

Ele não vai mais aparecer e dizer "porque a senhora não foi na aula?", "estava estudando plantinhas?", me chamar de muxinha, princesa, bb, MORE... nunca vai existir outro more pra mim, espero que ele também não chame a outra de more. Não vai aparecer e pedir para que eu o ajude em algum trabalho, ensinar algo para ele, querer saber como foi meu dia. Quem vai estar aqui sempre para me proteger e me dar apoio? Lembro do rosto dele, da risada dele, de como os olhos dele apertavam e brilhavam quando ganhava carinho ou ataque de beijinhos, do cheiro dele, quando ele me atacava com cosquinha ou eu atacava ele, de como ele se irritava por mexer nas orelhas dele.

Dos planos para o futuro, sair daqui ou ficar? abrir uma loja? estudar engenharia? Sempre levantar o astral dele quando começava a discursar sobre seu irmão perfeito e como era tudo complicado na família dele, mas eu estaria sempre ali pra ele, e ele para mim, tínhamos um ao outro e isso não iria mudar.

Fico pensando como 5 anos de namoro passaram em um minuto mas cada minuto sem ele agora parece um século, sei que só o tempo vai fazer isso passar mas a porcaria do tempo não passa. Sem falar quando começo a pensar na tal garota, e se quando ele me falou dela eu tivesse prestado mais atenção nisso, tentado brigar menos, tentado entendê-lo melhor. Penso em como era minha personalidade antes, como eu mudei por ele, até ficar meio pra trás na faculdade assim ele não se sentiria deslocado fiquei, evitar várias coisas que poderiam levar a ciúmes, sempre que pensava na minha vida futura e que vinha a tona aquela dúvida se estar com ele era o melhor mesmo para mim eu tirava isso da cabeça pensando em quanto gostava dele e quanto ele me amava, nada importava tendo isso, e agora ele diz que não me ama.

Tão perdida e só, listei várias coisas como tenho que fazer exercícios, não descontar na comida, aumentar minha auto-estima, tentar não falar com ele, enturmar com os amigos e voltar a ter vida social. Mas aí me arrumar me faz pensar, a tal menina parece comigo, não eu de agora, mas a eu de 5 anos atrás, e ele não gosta mais da eu de agora, se eu voltar a ser o que era, aliás, nunca voltarei a ser o que era antes, nem a ser quem sou agora, mas o EU que vou me tornar a partir daqui, será que ele vai gostar? Isso afinal traria ele de volta? Não para ser o casalzinho bolha como sempre, mas para estar ao meu lado, ambos com as vidas independentes, juntos mais separados. Algo assim.

Mas me sinto mal eu pensar que o que posso fazer para melhorar a mim mesma, POR MIM, no fundo no fundo, queria que tivesse repercussão nele, aquela coisa de que quem termina o namoro se arrepende, encontra a ex namorada mais bonita, mais radiante, se apaixona de novo... Mas também tem aquela coisa que homem só termina relacionamento quando tem outra ou não sente mais amor, e parece que no meu caso é os dois, e quando homem resolve terminar geralmente ele não se arrepende, eu acho.

Esperando a Giullia pra gente se distrair um pouco, é ruim querer que ele aparecesse? Que ele viesse aqui ver um filme comigo? Conversar sobre qualquer coisa da vida? É ruim não ter raiva dele, só saudade?

No final só resta a música


Tô com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros
Fazer amor
Tô com saudade de você
Na varanda em noite quente
E o arrepio frio
Que dá na gente
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...
Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!...
Tô com saudade de você
Do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele
Da língua tua
Tô com saudade de você
Censurando o meu vestido
As juras de amor
Ao pé do ouvido
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...
Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!...(2x)
E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!

Um comentário:

  1. Oie, vi sua msg no fórum só agora.
    Sinto muito por tudo isso, sei que isso é dolorido, meis 5 anos de namoro são a coisa mais quente e gostosa que já senti na vida, chorei ao ler tudo que escrevera.
    Sim, sei que vai ficar triste, que vai se isolar, que vai doer e doer, algo assim não é fácil de ser digerido.
    Espero que supere, claro que espero, pois o que esse jogo me ensinou é que mesmo não conhecendo as pessoas cara a cara, laços se formam e algum tipo de amizade surge.
    Força, estarei sempre aqui quando quiser desabafar, talvez n~çao precise eu sei, mas não custa nada oferecer um ombro amigo.
    Não desista, por favor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...