quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aulas experimentais: Step + GAP

Decidi fazer umas aulinhas pra ver o que eu gosto mais... academia, dança, artes marciais, yoga, pilates... Aproveitando pra fazer uns exercícios também.

Hoje fui na academia que vou chamar de Número 1

Uma moça muito legal me atendeu, simpaatica... me deu papelzin e explico a questão das aulas experimentais la.. acho que entendi, eu tenho 1 semana pra fazer as aulas que quiser.
Mensalidade da ginástica é R$ 76,00, e tem Jump, Pump, Gap e Step. Lá também tem musculação, spinning e Boxe Chinês (R$ 60,00).

Hoje foi dia 23/09 : Step + GAP

Nota: 7
Impressão geral: Simples, mas sem boas explicações.



Cheguei, fizemos um aquecimento pequeno. Passou alguns passos básicos como a marcha e subir no step e então ela quase me mata com a velocidade dos negocios, a prof pareceu animada... embora um pouco doida.

Ai ela passou outros como Aranha, Cavalo, Chutar batendo palma e ponta atras (eu sei q n e um nome), Joelho-Joelho e rodear o step, Calcanhar-Calcanhar, Abdutor e giro... e eu axo que tudo tinha uma ginga de capoeira no meio embora eu não tenha nenhum conhecimento do assunto x.x

40 minutos depois começou um treino de abdominal, nossa q dor q to ate agora, era um do tipo exército com bola que tinha que ficar trocando das mãos para as pernas, axo que eram 15 repetições, mas séries intermináveis (3 ou 4), com as duas mãos juntas embaixo da bola e coladas na cabeça levantando so o tronco. Depois os braços atrás da cabeça alternando as duas pernas pra cima levantando o bumbum, 10 repetições.


Isso deve ter levado mais uns 20 minutos, ai eu axo que já era o tal de GAP que até agora não sei o que é. Ai fiquei bastante feliz porque aprendi a fazer agachamento (+- como eu disse fessora meio loka não explicava muita coisa) com uma barra de ferro e dois pesinhos de 2 kg... mantendo as costas retas e abaixando mesmo... lawl



Primeiro com os pés pra frente e depois com os pés 180 graus (nem tanto) fazendo um sapinho, ai um exercício de panturrilha, outro de abaixar o tronco com os joelhos esticados e depois flexionados com a barra de ferro também. Por último um abdutor de pernas deitada de lado levantando a de cima que doeu muito mesmo e um alongamento final mínimo. Todinha de mim.

http://www.tatipersonal.com/2010_07_25_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...