quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aulas experimentais: Coisas

Essa semana to meio sem ânimo de escrever, falta de concentração...
Ainda por cima aparece gente pra tentar empurrar agente pra baixo, pro fundo do poço.

Mas... deixa pra lá. Essa semana fui na Academia número 2, pertinho de casa também.
Ganhei 5 dias de aula experimental. Embora mais carinha, R$ 138,00 plano mensal, o serviço lá é completo, musculação, ginástica, hidroginástica, natação e spinning liberado. E terceirizado tem artes marciais e pilates.

Nota: 10
  • O povo lá foi muito simpático comigo, e os profissionais me destinaram bastante atenção, logo me transmitiram confiança de que sabem o que estão fazendo... ao contrário de outros. xD
  • Um ponto ruim é que enquanto na academia 1 tinham mais 4 pessoas comigo na sala nessa tem mais umas 15.

Segunda: Step + Body Pump



A aula de step foi 10 vezes mais dificil do que as que eu tava "acostumada", muito rápido, os outros ja sabiam a coreografia, fiquei perdidinha, mas foi bom. Não consigo me lembrar se teve abdominal, axo que to com perda de memória recente.x.x.



Já na aula de Pump eu fui a única que apareceu e eu tava morrendo com sinusite e faringite, praticamente fiz uma prévia do que seria uma aula. Parece bastante com o Pump da outra academia mas acho que esse era "coreografado" com as músicas ja prontas especificamente pra cada série.

Terça: Body Jump + Body Balance


Mais uma aula que me surpreendeu, se eu axei as outras dificeis o professor queria que eu tivesse um infarte de tanta coisa, não como na aula de step que a outra la acelero geral e fez a aula sozinha, mas num nível mais animado. Fiquei perdida de novo mas foi bastante instrutivo digamos, ele falou várias instruções sobre poder ou não fazer jump, descer por trás, usar os braços como alavancas, etc. Aquecimento, aumento de intensidade, treino de abdominal (meio, gira, meio e volta, com os braços esticados ao longo do corpo, braços e pernas juntos, espreguiçando no final das séries, câmera lenta) e alongamento bem definidos.



Já esse outro foi difícil, junta pilates com tai chi, yoga e alongamentos com treinos de equilibrio e umas coisa loka, dueu também mas no dia seguinte me senti livre de dores articulares. Uhu

Quarta: Aula de dança do ventre



Faltei na academia... mas fazer o que, a aula de dança eu to pagando tenho que ir!
Mas to ficando com dificuldade de concentração mesmo, desanimo constante, aproveitei quase nada da aula, esquecia coisas que ja sabia, um horror.

Quinta: Body Jump + Body Balance



Como escrevi sobre a semana toda hoje acho que o de terça resume também esse que foi o mesmo tipo de aula. Só com menos instruções e mais músicas sem pausas. Passinhos: Hop, Hip hop, twist, calcanhar atras, tesoura, street, caubói. Ehh.. cansei mesmo. Ai fiz o balance, dueu mais que o outro mas o relaxamento no final me deu um soninhoo, infelizmente meu ombro ta doendo, axo que vo marca uma avaliação física pra ver.


Amanhã: Gap + Kung Fu

Descobri o que é GAP =O, ginástica localizada pra glúteos, abdomen e pernas.
Também quero ir ver o Kung Fu, tem outras modalidades lá mas parece que tenho que conversar com o mestre pra ver se posso fazer experimental de mais de uma porque as aulas terceirizadas não entram no treco de 5 dias de experimental.

Marquei uma aula de pilates também pra quinta 18 hras, vo desembolsar 10 reais... mas espero que seja por uma boa causa.

Uma frase que pensei ontem: Only God Can Judge You
Uma coisa que pensei hoje: Nossa como eu amo meu bb!

http://boaforma.abril.com.br/fitness/atividades-aerobicas/20-anos-ritmo-certo-565291.shtml?pagina=2a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...