sábado, 9 de outubro de 2010

Aulas Experimentais: Kung Fu + Muay Tai

Sexta:

Fiz com meu amiguinhu Diogo laa na academia número 2 essas aulinhas de luta.


A aula de Kung Fu foi voltada pra técnica do Wing Chu (não sei se escreve assim), agente defende e ataca ao mesmo tempo, faz uns exercicios, bate os braços nos otros pra endurecer, treina com boneco de madeira, etc.. so não gostei muito porque eu gosto de chutar as pessoas...


No Muay Tai gostei foi da faixa que enrola e vira luva, me senti cabulosa! hsaus Treinando socos, cotoveladas, caneladas e joelhadas, colocando luvinhas de boxe, desviando de ataques.. eu acho mais legal assim. xD Depois fiquei com tanta fome que nem voltei pro Gap... acabo minha semana de experimental lá, essa deu muita vontade de fazer. Quem dera ter 140 reais pra gastar todo mês.

Quero dinhero =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...