sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Craft: Caixinhas de madeira

Essas caixinhas eu comprei e decorei já tem um tempinho


Esse bauzinho de oncinha eu uso pra guardar minhas maquiagens


A tampa foi decorada com guardanapo e a técnica da caixa se chama craquelê, você compra o kit e passa 2 demãos de verniz antes da camada de craquelex pro mosaico ficar maior e depois passa tinta dourada e limpa deixando só dentro das gretinhas.




Essa eu queria dar um tema ligeiramente oriental, ficam guardadinhas minhas bijus, ficou muito fofa. To doida pra fazer uma decoração igual em outra caixa pra guardar esmaltes.


A tampa eu colei uma cartolina decorada, uma borboleta de madeira pintada de preto, dentro um adesivo que significa amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...