quinta-feira, 3 de março de 2011

Aporrinhando meu saco inexistente...

PS: No dia que mandei essas mensagens tava de boa, hoje tava de TPM já, emputecida!

Continuando o post anterior... depois da confusão do dia da matrícula resolvo postar la na comunidade minha indignação. Creio que clicando nas screens aumenta =x


Mensagens escrotas da comu



Dark Side

Vocês se acham bons porque passaram?

Estão felizes por pular mais uma pagina da vida?

Acham que uma das melhores universidades do Brasil aceita derrotados dentro de suas paredes?

Fui enviado pelo ser de maior grandeza na UFMG e estou aqui para alerta-los.

AGORA A BATALHA COMEÇA, E SE DEPENDER DA GENTE SUA VIDA NÃO SERÁ FACIL!!!

Honre o nome do seu curso e da sua instituição. Voce TALVEZ sera parte disso aqui um dia.
A grande maioria não merecia estar aqui. São alunos medíocres e não conhecem o verdadeiro sentido da UNIVERSIDADE.

Não me desapontem, tem alguem muito pior que eu olhando seus passos e se for necessario puniremos os novos "Calouros". Ahhhrggg.
Vamos ver quem pertence a UFMG e quem passou por condicionamento mental, ou seja, os fracos.

Let the game begin!


M. da Bio

1. Saudações Calouros

Eu sou aquele a quem chamam de Mestre.
Antes de mais nada, minhas congratulações pela conquista no vestibular. Algo comum nos dias de hoje. Mas que merece respeito e reconhecimento.
Mais importante ainda é que todos vocês entraram para o curso de Ciências Biológicas. Isso sim merece nossa atenção e tornam vocês depósitos de Esperanças.
Mas... quem sou eu? Como é o meu rosto? De onde eu vim??
Nada disso importa. Até porque, por enquanto, vocês não passam de um monte de nomes em uma lista. Ainda falta o registro acadêmico, matrícula, aulas introdutórias na semana de recepção e o Trote. Todos necessários para o sua ingresso e merecimento quanto disserem quatro letras: UFMG.
Por isso, seus montes de nomes em uma listinha de jornal... se querem me conhecer, preencham todas essas etapas. Meu nome, rosto e minha vida pertencem aos que eu chamo carinhosamente de amigos!!!!
E o eu vocês são para mim??? calouros.
E como tal... serão tratados, por enquanto, como calouros.
MMMMMRRRHHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!

2. MUITO BEM!!!!!
Qualquer Calouro imundo que não continuar conversando, VAI LEVAR FERRO!!!!!
Se alguém de despedir para dormir, VAI LEVAR FERRO!!!!!!!!!!!
Fiquei sabendo que quando apareço as pessoas correm????? AAAHHH ÉÉÉÉÉ MESMO??????
Vamos ver então quem é o primiro a sair daqui e consequentemente o PRIMEIRO A ENTRAR NA NABA DO TROTE ESPECIAL!!!!!!

3. FELIPE.
Eu já o chamei???? E que diabos de encontro é isso????? Vc acha que vou m apresentar ANTES DA HORA??????? ACHA QUE EU PARTICIPO DE PIQUENIQUES DE CALOURO DESTRAMBELHADO??????? PELO ICB??????
AGUARDE SUA VEZ DE SER CHAMADO!!!!! Ou pode ir pra sua caminha. Anotarei seu nome com carinho na minha listinha, seu Vermezinho...
Vc fica ou sai, Felipe??????
RESPONDA, pois tenho algumas perguntas pra fazer!!!!!!!

4. Então... SEJA MAIS CONVINCENTE!!!!! IMPLORE se for preciso!!!!!
VC ACHA QUE COM TÃO POUCO VAI ME AMOLECER??????????
Calouro é um ser tão preguiçoso... como essas Lesmas passaram no Vestibular??? COMO?? ALGUÉM ME EXPLICA????????

5. Livia. Voce acha que EU vou me sentar na Cadeira do Dragão, SUA LERDA??? Voce acha que eu estarei tomando Trote em breve? Voce acha que eu sou algum Calouro IMUNDO?

Essas são as mensagens que eu escrevi







As respostas dumaw que ganhei





No final descobrimos :
  • que existe realmente uma postagem dizendo que era xilol (um veterano retardado zuando conosco)
  • que os calouros realmente não foram avisados do conteudo do copinho em que o biscoito foi molhado...se eles não se importaram que se foda, EU me importei.
  • que essas pessoas falam muito de espirito e interação mas não se mexem um pouquinho na cadeira pra tentar entender o pensamento de pessoas diferentes
  • que mensagens bem escritas no orkut são agressivas e mostram totalmente sua personalidade!
  • e no final perguntando se poderei ir e participar só do que me sentir bem, sou respondida com mensagens que nas entrelinhas me chamam de interesseira, como se eu não tivesse almoço em casa.
  • aaa que se foda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...