sexta-feira, 11 de março de 2011

Recepção 11/03

A verdade é, eu poderia ter ficado + 4 dias de férias.
É uee! Acordei cedo ontem e hoje pra nada =/

Hoje as boas vindas do ICB, avisos que não me interessaram ou que eu já sabia e pura enrolação... a mulher praticamente ditou o guia acadêmico enfatizando o que é extremamente importante, e o guia acadêmico TODO mundo recebeu.

Disseram que agente ia receber a grade de todas as matérias do curso e que não podia perder esse dia, mas aposto que era mentira pra gente ir, afinal era o dia do trote/recepção de calouros.

-.-

Uns falaram pra eu ir, outros falaram que era melhor que eu nem fosse e lá falaram que ia ser de boa e me chamaram pra participar... mas ai eu ja tinha decidido nem ir. Sem falar que aquela meleca acabou 10:40, e eu falei pra me buscarem as 10 que ja ia ter acabado, ou seja, brigaram comigo por ficar andando de um lado pro outro durante 1 hora me "procurando" sendo que eu tava lá na salinha.

Felizmente as pessoas meio malucas lá me deixaram ir embora, tive que me infiltrar numa parede ombro a ombro de veteranos mas eu consegui escapar. ALELUIA

Mesmo assim não to feliz, to calma, mas não to feliz. =/

Odeio acordar cedo, não esclareci minhas dúvidas, ninguém que eu perguntei sabe falar direito o lugar das coisas (onde é a sala, é por ali! onde faz a carterinha? aa é pra lá óo) tipow que tem um tanto de prédio na UFMG, eu não sei onde fica nada e ninguém tem paciência de explicar.

Não fiz a carterinha do ICB que queria fazer, não encontrei a porcaria do livro de presença, procurei atoa!! (pra que maldito motivo fizeram um livro de presença pra gente assinar escrito dia 10 e outro espaço dia 11 e no segundo dia ele já sumiu???), e ainda ganhei um esporro do namorado por falar a hora errada.

Só me ferro.


=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...