quinta-feira, 3 de março de 2011

Dia da matrícula (28 de Fevereiro)

Dia da matrícula

Infelizmente nem tudo são flores, eu só não sei se tudo é realmente complicado ou eu complico tudo... o que acontece é que eu abomino trotes, e chegando lá descubro para o meu azar que o trote da biologia é super organizado. -.-

No dia da matrícula estava lá feliz e contente, a moça disse: Bem vinda a UFMG!, a sensação de ouvir isso é otima =D. Continuando: eu saio, um povo me pergunta que curso eu sou, eu digo Biologia, eles me gritam animados, me mandam escolher uma palavra numa listinha (Desoxirribose), então enfiam biscoitos de polvilho na minha boca tiram foto de mim cuspindo em outra caloura (fiquei com pena dela) até ai tudo bem.

Então eu la olhando pra trás (do outro lado da rua estavam meu pai e meu namorado e eu queria que eles me tirassem dali, afinal queria ir embora) viro pra frente a menina enfia um biscoito num copo com algo não identificado e enfia na minha boca, era algo com alcool só não sabia o que era (eu não bebo e detesto álcool mas engoli aquilo). Nesse momento meu desespero em sair dali aumentou, eles ainda queriam que eu esperasse o proximo calouro segurando a faixa e o sacão de polvilho mas acho que eu tava muito feliz na hora pra xingar todo mundo. (lol)
---------------
Felizmente me liberaram, os meus guarda costas que não ajudaram em porra nenhuma pelo menos serviram em uma coisa, meu desespero olhando pra trás e balançando os braços o tempo todo não causou reação nenhuma nos patetas mas a veterana percebeu que eu tinha que ir embora. (ALELUIA)

Lendo e fuçando lá no yogurt eu descubro que existe um mestre? (um aluno de doutorado vestido de meia preta na cabeça e um capuz preto que aplica os trotes nos calouros), e lá na comu vejo esse tal mestre falando que nós calouros somos vermes, que só entraremos no ICB após o trote, que não somos nada e os outros veteranos tão juntos com o cara nessa coisa toda.



Sobre os trotes descubro que quase tudo sobre ele, inclusive o dia estava sendo mantido em segredo, poucas coisas como uma creme nojento para comer, sobre cortar as pontas dos cabelos, sobre uma tinta que volta no terceiro dia (depois que você acha que ela já saiu) foram o que achei de informação, ansiedade e medo foram se formando dentro da minha barriguinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...