quinta-feira, 10 de março de 2011

UFMG 2011/01



*editando as postagens malukinhas essa que devia ser a 1 passou pra última*


*


Boiando bastante esses dias até esqueci de postar aqui o resultado, poiséeeee muchachos


ESTOU NA UFMG!!!!!!!!!!!!


1º semestre de 2011 em Ciências Biológicas


Fiquei muito muito feliz, ano passado quando fui na mostra das profissões e olhei pra aquele campus lindo, cheio de árvores e grama pensei:


Eu realmente quero estudar aqui, não é só influência dos meus pais que disseram que se eu não entrasse em uma faculdade pública eles não poderiam pagar uma particular. Aquele lugar me deixou empolgada só de olhar.


Depois de muita doidera.. e coloca muita nisso, eu consegui! Entrei na federal no curso que eu amo, a biologia, e vou começar daqui a uma semana =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...