quarta-feira, 16 de março de 2011

Aulinha 16/03/11

Hoje eu fz muito exercício.. andei atée não poder mais.
Como sempre, colocarei minhas observações e quase sempre reclamações aqui. =P
Vo escrever a historinha do meu dia na facul hoje, ninguém quer ouvir mesmo.
Ééé TPM REVOLTS & DEPRESSIVE
  • Dormi as 2 da manhã (vc nunca pensaria que alguém estaria de madrugada pesquisando parasitas, mas eu estava, animação de primeiro dia de aula é fogo o.o)
  • Acordei as 6:22, troquei de roupa (morta de sono), tomei um copo de leite com nescau, escovei os dentinhos, enfiei os treco na mochila feiosa que to usando e sai as 6:45.
  • Cheguei as 7:15 no ICEX, encontrei umas pessoinhas, me perdi nos corredores até que achei a sala de química. Fiquei esperando até 7:50, a aula devia começar as 7:30...nada de professor.
  • Resolvi ir na outra sala, me perdi novamente mas encontrei ela, detalhe, já estava tendo aula, mas meu nome não estava na lista daquela sala. -.-
  • Pensei que deveria voltar pra minha sala, afinal o professor poderia ter chegado. Me perdi pela 3ª vez no ICEX mas encontrei de novo a sala, aula??? que isso...
  • Voltei pra outra sala (isso mesmo! perdida pela 4ª vez no dia, rodando rodando)
  • Assisti a aula da outra turma, perguntei se podia trocar da outra turma pra essa.
  • Fui ao banheiro! Outra revelação importante, cólicas a manhã toda!
  • Fiquei 1 hora na fila pra fazer a carteirinha do ICB, relembrei todos os origamis que sei fazer com um panfleto, por fim fiquei igualzinha uma girafa na foto da carteirinha.
  • Andei atrás das minhas coleguinhas que queriam pegar umas coisas com os veteranos, subi e desci mais escadas.
  • 11:00: Fui comer um hamburgão, por 2 reais e 20 centavos (haha)
  • Andei até o ICB, fui no colegiado pedir pra me mudarem de turma: falaram que tinha que ir no ICEX, falaram que iam olhar, falaram que não tem como abrir mais vagas??, perguntaram meu número de matrícula e por fim disseram "Você já está no A1". Até agora não sei se deu certo ou não, se a última frase foi uma constatação errada ou a resolução do meu problema.
  • Andei até a reitoria pra ver se tinha algum papel escrito o resultado da 2ª chamada. Nada. Fui até o ICEX, me mandaram ir até o DRCA.
  • 12:00: Fui até o treinamento para o uso da biblioteca, tive que voltar no guarda volumes pra pegar a identidade que tinha esquecido, demoroooo...ao menos consegui pedir a carterinha da biblioteca.
  • 13:10: Subi o morro até o DRCA, ganhei a lista das pessoinhas da 2ª chamada, meu namorado não estava entre eles.
  • Desci o morro tristonha, começou a choviscar. tudo bem tava calor mesmo, começou a chover PACARALHO, quase no ponto vi meu onibus passar (perdi ele), fiquei encharcada esperando outro onibus por mais um tempão.
  • Peguei o onibus... mais meia hora pra chegar em casa. Desci num ponto diferente e andei pro lado errado 2 vezes até encontrar a casa do meu namo...
  • Chegando lá ele estava dando atenção pro meu maior inimigo, o DOTA, e não ouviu a versão resumida dessa história maGavilhosa. Quando terminou o jogo, também não quis ouvir a versão estendida.


Fiquei tite, fui pra casa e fiz a configuração eletrônica dos elementos representativos. Todos eles...pq não peguei o dever todo mas sei que tinha algo a ver com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...